Leonardo Gonçalves dá abraço na Marina Silva durante culto
Ambos fizeram parte de um evento ocorrido na Igreja Batista Água Branca
Após ficarem um pouco “sumidos” da mídia, duas grandes figuras públicas finalmente se encontraram nesta semana. Pelo menos, Marina Silva ainda estava realizando as suas aparições em alguns veículos midiáticos durante esses tempos atrás, como por exemplo as eleições à presidência, enquanto Leonardo Gonçalves se manteve um pouco mais “nos bastidores”, ou distanciado de tudo, melhor dizendo.
Seu retorno à carreira gospel, ocorreu depois de um tempo de pausa, isso porque no ano retrasado (2017), quando passou ele decidiu
se dedicar ao período sabático, o qual duraria um ano. Quanto ao seu plano de ficar em Israel, o que houve foi que não ocorreu conforme o planejado.
No último dia 16, numa terça-feira, a historiadora e evangélica Marina Silva, a qual fez parte da disputa eleitoral presidencial, fez parte de um evento que aconteceu na Igreja Batista Água Branca, situada em São Paulo. Marina deu seu testemunho a respeito da sua fé cristã a mais ou menos 3 mil jovens no programa Casa de Vidro.
Não apenas ela, como também Leonardo Gonçalves, cantor gospel, fez a sua apresentação. Essa foi a primeira vez onde ambos se viram pessoalmente. Já nas redes sociais, Leonardo disse que o momento foi um “privilégio” e ainda expôs que abraçou a política.
“Que privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em você”, declarou.
Marina, ex-candidata à Presidência da República, também buscou falar sobre o evento no seu perfil e fez questão de agradecer o convite dado pelos administradores da instituição religiosa.
“Foi emocionante participar da Casa de Vidro 2019 da Igreja Batista Água Branca. Dar meu testemunho para quase 3 mil jovens que estão buscando honrar o amor que têm pelo Criador com respeito à criação. Uma noite agraciada com Leonardo Gonçalves. Obrigada, pastores Ed René Kivitz, Levi Araújo e Robinson Jacinto”, falou Marina.